Prezados/as amigos/as.

O ano de 2016 foi desafiador para todos nós, mas estamos vencendo e, mesmo com as dificuldades, temos motivos e motivação para comemorar.

Dentre elas, uma motivação é a celebração da vida, representada na figura de Jesus Cristo, nosso senhor. E o dom da vida este ano tem um significado especial, diferenciado, para duas de nossas companheiras que trabalham no CEDASB: Thaiane e Jaqueline. Elas sofreram um acidente gravíssimo no mês de julho de 2016 e passaram dias hospitalizadas. Agradecemos a Deus e as equipes médicas que conseguiram preservar suas vidas.

As duas estão em estágios diferentes de recuperação. Thaiane está em casa na Barra do Choça e com recuperação gradativa, com possível necessidade de fazer uma cirurgia para ajudar nos movimentos da perna.

O caso de Jaqueline é especial e o motivo principal deste texto. Ela perdeu o movimento do braço esquerdo. A expectativa era que com o tempo pudesse recuperar naturalmente, mas infelizmente isso não aconteceu e a mesma vai precisar passar por uma cirurgia delicada agendada para início de janeiro de 2017. Contamos e pedimos a oração de todas e todos nesse momento especial pela total recuperação de nossa companheira.

Ao mesmo tempo, trazemos aqui uma situação que requer o apoio e a solidariedade tão rica e tão praticada em nosso meio. A cirurgia, somada ao valor da equipe médica e internação hospitalar ficará por volta de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais). Tanto o CEDASB, quanto a família de Jaqueline não tem condições de arcar sozinhos com este valor e não há cobertura nem pelo SUS nem pelo plano de saúde dela. Por isso, contamos com o apoio de todos/as lutadoras do povo, seja institucionalmente ou pessoalmente colaborando com o valor que tiver condições de fazer. Estamos assim, iniciando uma campanha de apoio a nossa companheira e contamos, mais uma vez, com a solidariedade de nossas organizações e militância.

Segue abaixo número da conta para depósito. Pedimos que quem for colaborar fazer o depósito identificado ou mandar uma foto do comprovante para controle interno.

Deus abençoe a todos/as ! ! !

 


DADOS DA CONTA:

BANCO DO BRASIL

Agência: 0188-0

Conta Corrente: 77.968-7

CEDASB C C D A S BAHIA


Jaqueline

Thaiane